Rede Gospel passa Band e RedeTV com programa Marcados pelo Sucesso

30

Programa atingiu pico de um ponto de audiência, segundo IBOPE

A Rede Gospel de Televisão está comemorando a boa audiência do programa Marcados pelo Sucesso, comandado pelo jornalista Bruno Mendonça. O programa, que estreiou no dia 21 de julho e com tema principal o empreendedorismo, revela histórias de empresários de sucesso como Paulo Zarh (Odonto Company) e Rubens Augusto Jr. (Patroni Pizza).

Na primeira semana em que foi exibido o programa atingiu pico de audiência de 0.36 ponto e chegou, no último final de semana, a pico de 1 ponto – ultrapassando a Band e RedeTV. A medição é feita pelo IBOPE e cada ponto de audiência equivale a 71.855 domícilios com tevê (número válido para a Grande São Paulo).

“É uma alegria atingir bons índices de audiência nesse curto período de tempo de parceria com a Rede Gospel. Isso nos coloca entre as grandes emissoras de televisão e também nos mostra que estamos no caminho certo apostando em empreendedorismo, que é um conteúdo que vem chamando cada vez mais atenção dos telespectadores brasileiros”, comemora Bruno Mendonça.

O programa vai ao ar às 22h30 para todo o país e pode ser assistindo no Canal 27 (Digital), em São Paulo – Canal 43 (Digital), em Brasília – Canal 26 (NET) – Canal 526 (NET HD) – Canal 23 (Vivo) – Canal 523 (Vivo) e Canal 523 (SKY).